Não consigo mais baixar firmware LG

Não consigo mais baixar firmware LG


Meus amigos, há dois dias percebi que não é mais possível baixar firmwares LG direto do servidor, o sistema que criei para ajudar não funciona, os imeis dão mensagens que estão inválidos, não sei o que pode esta acontecendo, todos os links que eram mais de 18 mil estão todos sem utilidades, acredito que a LG tenha mudado a forma de como as firmwares serão baixadas, após terem lançado o LG Bridge notei que os links começaram a dar falhas na hora de baixar e ate consegui contornar mas infelizmente não deu mais, por enquanto ainda estou tentando solucionar.


Agradeço a todos por seus acessos e confiança no sistema que criei e tenham certeza que irei buscar outra forma de facilitar a vida de todos nos técnicos em manutenção de smartphones, estou constantemente pesquisando no nosso aliado Google para encontrar uma alternativa.


Por enquanto estou fazendo Upload de todas firmwares LG que tenho e utilizo no dia a dia para poder ajudar, já tinha começado a upar algum tempo atrás e caso precisem podem encontrar neste link abaixo de uma postagem que fiz algum tempo atrás.




 Caso alguém tenha alguma solução ou sabe como baixar firmwares direto do servido me avisem, ficarei muito grato em preparar uma forma de facilitar a forma de fazer download, desejo a todos sucesso em seus projetos e se precisar estamos por aqui.


Forte Abraço!
Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!

~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui
*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!
Não consigo mais baixar firmware LG Não consigo mais baixar firmware LG Reviewed by Anônimo on novembro 25, 2016 Rating: 5