Como baixar do Mega.nz sem limite

Como baixar do Mega.nz sem limite

O Mega.nz sem duvida é uma ótima hospedagem de arquivos, nos da 50 gigas gratuitamente para guardar nossos arquivos, fornece um gerenciador super rápido mas deixa a desejar na hora de baixar, no plano gratuito fala que temos largura de banda ilimitada, mas ja tive prova que isso não funciona ou pelo menos não para download, muitas vezes me frustrei tentando baixar um arquivo com mais de 1gb, quando isso acontece temos que esperar umas 7 horas para poder baixar novamente, isso meio que tenta força o usuário a fazer upgrade do plano.


Fuçando pela net atrás de burlar o sistema rsrsrs(jeitinho brasileiro), tentei muitos tutoriais mas sem exito, então busquei outra alternativa e então encontrei um programa que se chama Mega Downloader, achei que poderia ser vírus ou algo do tipo mas arrisquei e fiquei surpreso, ele baixa do link do Mega.nz sem nenhum tipo de restrição, abaixo irei ensinar como utilizar e assim ajudar pessoas como eu que precisa baixar arquivos do Mega mas não gosta de esperar.

O primeiro passo é baixar, e você pode fazer isso clicando nesse link MegaDownloader, ou aqui Mega-download-mediafire abaixo segue os passos da instalação.

Ao baixar o instalador ele será como mostrado na imagem abaixo.
Dê 2 cliques no instalador e abrirá o menu de instalação para escolher a linguagem, deixe como está em inglês pois o programa está em português rsrs, se preferir pode ir só avançando na instalação














 Nesta parte acima aguarde terminar a instalação e clique em finish como mostra a imagem abaixo, ao clica o programa ira se abrir.
 
A tela inicial do Mega Downloader carregando as configurações


Esta é a primeira tela que voce vera quando abrir o programa pela primeira vez, apenas clique em SIM e segue o bonde

 Abaixo temos esta tela de configuração mas eu não alterei nada deixei como estava, apenas clique em cancelar


Agora chegamos na parte essencial do programa, veja como é simples fazer o donwload clique no botão +


Abrirá este tela abaixo onde mostro 3 campos, o 1º é para dizer ao programa o local onde será salvo o arquivo, o segundo é para colar o link do Mega e o terceiro é para adicionar o link para iniciar o download, detalhe que se você estiver com esta tela aberta e copiar o link automaticamente ele aparecera ai no campo 2. 

 Primeiro clique no campo marcado com 1 e selecione o local onde para onde ira baixar.

 Clique ok e cole o link do mega, verifique se o link não esta com falhas, teste antes se ele abre no navegador

Quando clicar em adicionar links o programa volta para tela inicial e então começara a baixar o arquivo, a velocidade dependera da sua internet, pelos meus teste o programa se saiu muito bem.

 Quando o download estiver completo a tela sera como na imagem abaixo, o download estará completo e o arquivo no local onde escolheu,  então pode fechar o programa.

 
 Durante o download você pode minimizar a janela, o programa ficara baixando na bandeja onde fica o ícone do relógio do Windows, este programa foi testado em um Windows 7 32bits.
não sei como se sai em outras versões.
Isso é só pessoal espero que tenham gostado desta postagem.

Termo de Busca

Burla mega
burlar limite do mega
baixar do mega se megasync

Forte Abraço!
Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!

~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~

Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui


*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!
Como baixar do Mega.nz sem limite Como baixar do Mega.nz sem limite Reviewed by Anônimo on novembro 10, 2016 Rating: 5