Hard Reset Asus me172v

Esse procedimento irá fazer hard reset ,desbloquear tirar senha do seu ASUS me172v
FAÇA Backup dos seus arquivo e deixe sua bateria acima dos 50% de carga para não aver complicações
sem mais conversa vamos lá
 
PASSO
1- Formate o seu cartão microSD para um formato FAT32.
2- Agora vá para o site oficial da ASUS baixar arquivos cleardata.zip.(AQUI)
3- copiá-lo para o  cartão MicroSD.
4- Desligue seu tablet Pressione e segure  o " Botão Power "até ver o menu de inicialização.
5- Selecione a opção "clear user data" (Usar "Volume + e Volume -" para selecionar e botão "Power" para confirmar).
seu tablet irá restaurar aguarde
Após o processo de recuperação, remova o cartão de memoria 
Depois de remover o tablet irá reiniciar.
configure seu tablet do seu modo e aproveite

Fonte: http://www.hard-reset.com.br/

Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!

Caso queira deixar uma ajuda!

doe qualquer valor com pagseguro no cartao ou boleto
doe qualquer valor no cartao ou boleto com paypal

Hard Reset Asus me172v Hard Reset Asus me172v Reviewed by Anônimo on maio 06, 2015 Rating: 5