Firmware Samsung S5312B Galaxy Pocket Neo Duos e Procedimentos

Tutorial como restaurar ROM Oficial do Pocket Neo GT-S5312B status original

 

 

Depois que você estiver feito os downloads dos arquivos Firmware ROM oficial Galaxy Pocket Neo GT-S5312B, agora vamos realizar restauração do sistema para modo de fábrica.

Primeiro tenha todos os arquivos extraído Firmware ROM oficial GT-S5312B e o Odin, caso não tenha baixado eles siga esse link a firmware completa: Firmware
ou esse firmware
Download:
Odin - Baixe aqui
Agora execute o programa Odin3 como administrador do PC.

Conecte cabo USB ligado no celular com PC.

Desligue seu celular e em seguida ligue, mas ao ligar o seu aparelho pressione esses botões do celular "Volume de Abaixar + Inicial (botão do centro do aparelho) + Ligar", tudo junto no mesmo tempo vai aparecer tela com duas opções para continuar e reniciar, escolhe continuar com "Volume de Aumentar" e agora é só seguir os próximos procedimentos abaixo.



Na tela Odin3, você deve ver um número da porta ID:COM, como "0: [COM4]" e com essa mensagem "Added!!" que significa que o dispositivo foi detectado pelo programa Odin3.

Deixe apenas o "Auto Reboot" e "F. Reset Time" essas caixas selecionados.

Dentro do Odin3 selecione o arquivo na opção PDA e procure o arquivo você descompactou no diretório de seu PC, que possuí o seguinte nome: "S5312BVJANB2_S5312BZTOANB1_S5312BVJANB2_HOME.tar.md5", em seguida clique Start para iniciar restauração do sistema.

É só aguarda o andamento do processo ser finalizado e depois de concluído automaticamente o celular reiniciara, pronto! Agora se já pode desconectar seu aparelho do PC.
Fonte: http://androidprincipaisdownloads.blogspot.com.br/
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!

Caso queira deixar uma ajuda!

Doe qualquer valor com Pagseguro, Boleto ou no cartao ou boleto
Doe qualquer valor no cartao ou boleto com paypal

Firmware Samsung S5312B Galaxy Pocket Neo Duos e Procedimentos Firmware Samsung S5312B Galaxy Pocket Neo Duos e Procedimentos Reviewed by Anônimo on maio 13, 2015 Rating: 5