Tutorial Colocar o Android em Portugues




A maioria das ROMS para Android não tem o nosso idioma português do Brasil (PT-BR) e com isso muitos preferem não instalar determinadas roms por conta disso.
Este aplicativo é uma mão na roda, para quando você encontrar uma ótima ROM, e percebe que ela não tem o nosso português, ou mesmo quando você comprar um ótimo celular que não vem na nossa linguagem.

O aparelho precisa ter acesso root, se você não sabe como rotear segue o tutorial Aqui



O nome do aplicativo é MoreLocale 2. Ele pode ser usado em qualquer aparelho com Android, porém pode ser que ele não faça a tradução total do seu aparelho.
Com tudo os Google Apps como o Android Market, Gmail e o Google Maps e todos os outros aplicativos que tenham suporte para português ficaram traduzidos.
COMO FAZER
  • No aplicativo Selecione Add Locale
  • Na área Label digite Português (Br)
  • Na opção Languague coloque: pt
  • E por fim na opção Country deixe com: Br
Perfeito, após isso o seu aparelho já vai ficar em PT-BR. Claro que pode acontecer de que em alguns aparelhos o aplicativo não faça o que promete completamente, de qualquer forma fica a dica para vocês.
Para baixar o aplicativo basta ir na Play Store clicando AQUI

Fonte:http://www.smartzone.com.br/


Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui


*me informe se os links estão infectados com protetor de links
*me informe se os links não estiverem funcionando.


Tutorial Colocar o Android em Portugues Tutorial Colocar o Android em Portugues Reviewed by Anônimo on abril 29, 2015 Rating: 5