Acesso Root no LG G3

Alguns de nossos leitores já devem conhecer o mais novo smartphone da empresa sul coreana LG o LG G3 que foi lançado dia 22 de Julho aqui no Brasil para substitui seu antecessor o LG G2 que fez sucesso com seu designer inovador.




O LG G3 com especificações bem robustas e sua tela QuadHD chamou a atenção do mercado mobile, e nada mais justo que elaborarmos uma matéria a respeito de como obter o acesso root nesse dispositivo.

Como já divulgamos aqui anteriormente no Tecnoinfobrasil existe um aplicativo criado para facilitar esse processo de root e se chama TowerIroot, caso não conheça recomendamos que leia:




Apesar do grande sucesso do TowerIroot a falha que permitia sua ação foi corrigida, evitando assim que o mesmo possa obter exito em seu processo.

Entretanto os desenvolvedores do XDA Developers não perderam tempo e aprimoraram um aplicativo para burlar novamente o sistema de segurança e proporcionar o acesso administrador aos usuários do LG G3.

A ferramenta raiz usada no método não é uma nova versão. Ele funciona em outros dispositivos LG, como o LG G Pro e LG G Pro 2 rodando o Android 4.4.2. Além disso, a ferramenta de raiz foi testada na variante LG G3 coreano (F400K) e espera-se para trabalhar em outras variantes, como internacional (D855), Sprint (LS990), Verizon (VS985), AT & T (D850), T-Mobile (D851) e do Canadá (D852). 

Então digamos que essa melhoria veio a calhar onde o TowerIroot já não faz mas sua função.

Sem muita enrolação vamos ao que interessa o acesso root:

 Baixe o app Stump Root aqui.

 Após baixar o mesmo e instalar irá aparecer uma imagem como está.


 Abrindo a imagem acima clique em Grind e o programa irá pedir para que reinicie o seu G3, apos reiniciar clique novamente em Grind é aparecerá as seguintes imagens, apenas clique em Okay e espere o processo concluir e ele reiniciar automaticamente, mas caso ele não reinicie, faça manualmente. 



 Logo após reiniciar o seu G3 estará roteado, caso queira ter certeza que saiu tudo certo, instale o app Root Checker e execute, deverá aparecer uma mensagem como está.



Pronto, ai está a confirmação do acesso raiz do sistema, basta aproveitar com plena consciência dos riscos, não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho.
Recomendamos que baixem também o app SuperSu é atualize os binários de forma normal como será pedido após abrir o mesmo e posteriormente reinicie o dispositivo.

O acesso root faz com que o proprietário perca a garantia do seu dispositivo, então faça sabendo dos riscos.


Fonte:http://www.tecnoinfobrasil.com/
Acesso Root no LG G3 Acesso Root no LG G3 Reviewed by Anônimo on março 09, 2015 Rating: 5